terça-feira, 31 de maio de 2016

Dupla é presa em Iguatu, após assaltar estudantes

Dupla acusada foi apresentada na Delegacia Regional. Foto: Alex Santana/Iguatu.net

Dupla acusada foi apresentada na Delegacia Regional. Foto: Alex Santana/Iguatu.net

Na noite de segunda-feira,30, por volta das 20h20m, uma composição da PM quando realizava um patrulhamento de rotina pela Rua Guilherme de Oliveira, avistou dois indivíduos em atitude suspeita trafegando em uma motoneta 50cc Traxx de cor preta.

Os militares realizaram a abordagem, sendo que os suspeitos empreenderam fuga e, ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram se desfazer de um objeto.

Uma segunda composição da PM seguiu para apoiar a abordagem e, após uma busca pelas imediações, os suspeitos foram localizados na Travessa Otaviano Benevides, por volta de 20h40m, onde foi localizado também um revolver Taurus oxidado, capacidade para seis tiros, com seis munições intactas.

DSC_0928
Além do revolver foi encontrado ainda com os infratores os seguintes objetos: um aparelho Sansung e dois aparelhos Moto G Motorola, sendo que, transcorridos alguns instantes, os infratores confessaram que os aparelhos mencionados eram produtos de roubo.

Após diligências realizadas pelo policiamento foram localizadas as vítimas que reconheceram como sendo os autores dos delitos o Alex D. Lima, 18 anos, solteiro, estudante, natural de Iguatu e O. B. S. J, 16 anos, estudante, natural de Cuiabá-MT. Diante das circunstâncias, acusados e vítimas foram conduzidos para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foram tomadas as medidas cabíveis.




Fonte Iguatu.Net