terça-feira, 31 de maio de 2016

Ana Hickmann volta ao "Hoje em Dia": "Quero comemorar a vida"


Nesta terça-feira (30), Ana Hickmann voltou ao “Hoje em Dia”, após uma semana afastada do programa para que pudesse se recuperar do atentado que sofreu em Belo Horizonte (MG).

A apresentadora ficou muito emocionada com o depoimento de César Filho. “Primeiro, obrigada. Essa é a palavra que mais tenho repetido. Obrigada a Deus pela segunda chance de me deixar estar aqui e me dar essa família. Por ter me dado uma pessoa corajosa ao meu lado que salvou minha vida e minha cunhada. Obrigada ao cabeleireiro que estava fora e me ajudou. Ao meu marido. A todos que me ajudaram, que fizeram um gesto de carinho, uma mensagem, uma flor. Estou muito feliz. Daqui pra frente, só quero comemorar a vida junto com vocês”, disse a apresentadora.




Fonte noticiasaominuto