sábado, 30 de abril de 2016

Morte de professora de 24 anos causa comoção na população da cidade de Quixeramobim

professora_morre
Após a divulgação da morte, várias mensagens estão sendo postadas nas redes sociais.

A população de Quixeramobim está triste e abalada com a morte repentina da jovem professora Rosy Oliveira, de 23 anos. A mesma veio a óbito na tarde de sexta-feira, 29, no hospital local.

Segundo informações repassadas por parentes, Rosy sentiu fortes dores no corpo e foi internada no Hospital Regional Dr. Pontes Neto onde teve uma parada cardíaca e entrou em coma. No final da tarde desta sexta-feira,29, veio a piorar e vindo a óbito.

Nesta segunda-feira, 02, ela completaria 24 anos. Rosy pertencia ao quadro de professores de matemática da rede municipal de Quixeramobim e ensinava na Escola Padre José Van Esch.

Após a divulgação da morte, várias mensagens estão sendo postadas nas redes sociais. Segundo familiares o corpo será velado na localidade de Paus Branco.

Mensagens no Facebook

Meu Deus como pode uma pessoa tão boa ir assim tão de repente, ainda não estou acreditando mas que o senhor conforte o coração de todos familiares, parente e amigos próximos, a dor sei que é inevitável mais que Deus os iluminem sempre ela agora estar em um bom lugar ao lado do Senhor Jesus. (Hortência Moraes)

Minha solidariedade a toda a família. Tive a honra de conhecer essa jovem, ela era de uma alegria encantadora. Deus conforte seus familiares e amigos. (Neto Camorim)

Para aqueles que tiveram a sorte de te conhecer, fica a saudade de uma menina doce, amável, de um sorriso lindo. Rosy que Deus te receba de braços abertos. Deus conforta o coração de toda família e amigos que hoje choram com sua partida dessa pessoa maravilhosa. Triste (Viviane Moreira)

Mesmo sabendo que um dia a vida acaba, a gente nunca está preparado para perder alguém. Que Deus conforte toda a família e amigos...(Raul Barbosa)

Sua missão na terra foi comprida fez muitos amigos que te ama ,uma familia que tanto lhe ama,mas VC veio a terra espalhar alegria,cantar e encantar a todos cm seu jeito e sua voz linda... O que temos pra hj é saudade. (Maria Câmara)

É difícil acredita no que acontecendo, mais que ela esteja no reino do céu, junto com o nosso Deus poderoso, dói tanto em saber que vai ter mais vc dando aula, conselhos , Abraços e todo o seu carinho que você sempre teve por todos nois, mais você vai estar sempre em nossos corações Rosy Oliveira te amos muito, muito obrigada por todos os conselhos e as forças de vontade que você tinha em quere me ajudar quando eu precisava meu deus conforta os nosso corações nesse momento de dor. (Jociane Almeida)




Com informações do site O Sertão é Noticia.Via Revista Central