sábado, 30 de abril de 2016

Dupla encapuzada pratica assaltos na CE 187 em Tauá

Clique para Ampliar

Uma dupla armada e encapuzada promoveu um verdadeiro arrastão na manhã deste sábado, 30, na CE 187, no trecho entre Santa Tereza-Tauá e a localidade de Cruz-Quiterianópolis.

Segundo as informações que chegaram ao conhecimento da Polícia, dois indivíduos armados de revólveres e que usavam camisas para cobrir o rosto, interceptaram veículos que trafegavam na rodovia e praticaram diversos assaltos.

Os bandidos iniciaram a ação na entrada da comunidade de Joaninha tomando de assalto uma motocicleta Bros, cor vermelha e a quantia de R$ 460 reais pertencente a um rapaz identificado por Nailson, que seria morador da localidade. De posse da moto, a dupla interceptou um caminhão distribuidor dos produtos Coca-Cola, tomando uma quantia em dinheiro (valor não informado). Em seguida os elementos abandonaram a motocicleta e abordaram um veículo Vectra, saindo em perseguição a uma caminhoneta Hilux, mas não conseguiram alcançá-la.

Os meliantes seguiram no Vectra, cujo o motorista foi obrigado a conduzir o carro até a ladeira da Cruz entre Santa Tereza e Quiterianópolis, onde desceram do carro e se embrenharam no matagal, mas antes, tomaram o relógio, um cordão de ouro pertencentes ao dono do veículo.

Policiais do GPM de Santa Tereza, soldados Cavalcante e Nascimento, juntamente com o um agente do Pró-Cidadania, Rafael, realizaram diligência, mas não conseguiram localizar o paradeiro dos assaltantes.




Repórter Lindon Jonhson.Via Blog do Wilrismar