quinta-feira, 28 de abril de 2016

Delegado fala sobre prisão de mulher que furtou dois estabelecimentos comerciais de Iguatu

Delegado fala sobre prisão de mulher que furtou dois estabelecimentos comerciais de Iguatu

Foi apresentada na manhã de quarta-feira,27, na Delegacia Regional de Iguatu, uma mulher acusada de cometer furtos em alguns estabelecimentos comerciais da cidade.

Por volta das 11h, militares que passavam em frente a um mercantil, localizado na esquina da rua Virgílio Correia com a rua Cel. Elizário, no centro da cidade foram solicitados por funcionários do estabelecimento comercial, informando que uma mulher estaria furtando objetos no interior do mercantil.

Os policiais abordaram uma mulher de 43 anos, com a mesma foram encontrados uma colônia, um creme dental e um desodorante, objetos estes pertencentes ao mercantil, também foram encontrados com a suspeita, dois desodorantes, um alicate de unha, um shampoo, três escovas de dentes, um talco e três cremes dentais, que pertenciam a uma farmácia, localizada na Rua Epitácio Pessoa, no centro de Iguatu.

Os policiais levaram a suspeita até a farmácia e após verificarem as imagens das câmeras de segurança, averiguaram que a mesma também havia furtado os objetos descritos daquele estabelecimento. Foi dada voz de prisão à autora do furto, sendo então conduzida para a Delegacia Regional de Iguatu, onde foi lavrado contra a mesma o flagrante pelo crime de furto.

O delegado Jerffison Pereira falou para o programa A Voz do Centro Sul sobre o caso, “ é uma mulher que mora em Jucás, não tem passagem pela polícia e se envolveu nesta situação de furtos, agora vai responder por estes crimes e está presa na Delegacia da Mulher”, destacou.




Fonte Iguatu.Net