sábado, 30 de abril de 2016

Avó e neto morrem atropelados na CE 060 em Iguatu

As vítimas desta tragédia que chocou a cidade. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
As vítimas desta tragédia que chocou a cidade. Foto: Alex Santana/Iguatu.net


Uma tragédia foi registrada na noite de sexta-feira,29, em Iguatu, onde por volta de 18h uma avô e seu neto, morreram atropelados na CE 060, nas proximidades do Sítio Regalo que fica a cerca de 10km da sede de Iguatu.

Uma senhora Rita Araújo de carvalho de , 60, e seu neto Yan Pereira, 14, estavam passando na localidade se dirigindo para uma missa que aconteceria naquela localidade. Quando ao atravessarem a CE 060 foram atingidos por um caminhão baú.

Com o impacto, o adolescente morreu no local, a senhora Rita, foi socorrida por uma equipe do SAMU que conduziu a vítima para o Hospital Regional de Iguatu, mas veio a óbito minutos após a sua entrada.

Minutos após o ocorrido, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal que estava chegando a Iguatu passou no local e foi acionada pelos populares, onde avisaram aos militares sobre as características do caminhão atropelador. Em entrevista ao portal Iguatu.net e programa A Voz do Centro Sul na Rádio Liberdade 870AM, que acompanhou toda movimentação com exclusividade, o Sargento da PRE, Almeida, falou sobre os detalhes da prisão do motorista atropelador, “ quando estávamos chegando de Fortaleza, para trabalhar em Iguatu neste final de semana, nos deparamos com esta situação, e com as características do caminhão saímos em perseguição do mesmo, encontramos o veículo atropelador em Acopiara. O motorista afirmou que não sabia de nada, mas ao fazer uma vistoria no carro, encontramos marcas de sangue e isto foi determinante para que ele fosse conduzido para a Delegacia Regional de Iguatu”, disse o militar.

Muitos familiares das vítimas estavam em frente da DRI, onde acompanhavam o caso e sem quer se identificar, falaram para a nossa reportagem, “ ali é um local perigoso, uma reta, os carros passam em alta velocidade, eles estavam indo a uma missa que acontecia ali e agora estão mortos, ainda estamos sem acreditar no que está acontecendo”, declarou um familiar.

A delegada plantonista neste final de semana em Iguatu, Patrícia Sena, recebeu o caso e determinou a prisão do motorista que tem o nome de “Emanuel”, o veículo caminhão baú de placa OCG 5448, também está na delegacia.





Fonte Iguatu.Net