terça-feira, 1 de março de 2016

Polícia trava tiroteio com dupla de assaltantes em Icó

Após assaltarem um correspondente bancário em Ipaumirim, dois homens trocaram tiros com a polícia no distrito Lima Campos, em Icó, no Vale do Salgado. As informações são do correspondente do Site Miséria, Richard Lopes.

Segundo a polícia, na tarde de segunda-feira (29), um homem armado invadiu um ponto bancário no município de Ipaumirim e roubou aproximadamente R$ 25 mil. Ele e um comparsa, que o aguardava do lado de fora, fugiram em veículo de cor branca.

Liderada pelo delegado Maurício Júnior, a polícia iniciou as busca pelos assaltantes na madrugada desta terça-feira (1º). No distrito Lima Campos, em Icó, os assaltantes abandonaram o veículo e conseguiram escapar do cerco policial.

Por volta de 2h, a polícia se confrontou com outra dupla, desta vez em uma moto, nas proximidades do cemitério de Icó. Em uma nova troca de tiros, um dos acusados foi atingido com um tiro na perna. O disparo acertou Thalles Henrique Oliveira de Castro, de 25 anos, que acabou caindo da moto. Seu comparsa conseguiu fugir.

De acordo com a polícia, Thalles estava em posse de dois revólveres calibre 38 com cartuchos intactos e deflagrados.





Fonte Site Miséria