quinta-feira, 31 de março de 2016

No Rio, Wesley Safadão grava para o Caldeirão do Huck e participa do novo disco do Sorriso Maroto

SAFADAO
Wesley Safadão viajou para o Rio de Janeiro para participar da gravação do novo disco do Sorriso Maroto, em comemoração aos 18 anos de carreira do grupo, que aconteceu em uma mansão de 26 cômodos.

Ao "Ego", o cearense contou que conheceu os músicos há cinco anos. "Eles são parceiros e a vontade de gravar junto já era grande, só faltava tempo. Vamos cantar uma música que tem a minha pegada também. Fala de como vencer o pé na bunda. É divertida e dançante".

Sobre a apresentação na final do Big Brother Brasil 16, marcada para o dia 5 de abril, o artista revelou que está torcendo para Munik. "Eu confesso que não tenho tempo de assistir muito, mas se eu fosse torcer pra alguém seria também pra ela. Meus fãs me falam o tanto que ela gosta de mim, que ela canta minhas músicas. Só tenho a agradecer por esse carinho imenso".

Wesley ainda contou que a esposa, Thyane Dantas, estava torcendo para Ana Paula e acompanha o reality show desde o início. "Depois que a Ana Paula saiu a torcida foi para a Munik".

Caldeirão

Safadão também aproveitou a estadia para gravar uma matéria para o Caldeirão do Huck nos Estúdios Globo. Sem entrar em detalhes, ele apenas avisou que estará no programa neste sábado (dia 2).




Fonte Diário do Nordeste