quinta-feira, 31 de março de 2016

Mãe de ganhador da Mega-Sena é sequestrada


A mãe de um ganhador da Mega-Sena em 2014 foi encontrada, na tarde desta quinta-feira (31), em um cativeiro em Limeira (SP), depois de ser sequestrada durante a manhã em Santa Bárbara d´Oeste (SP). Segundo informações da Polícia Civil, os criminosos fortemente armados invadiram a casa da mulher, no bairro Residencial Furlan, e a levaram. O carro da vítima, um Honda CRV, também foi levado pelo grupo.

Em fevereiro de 2014, uma aposta da Mega-Sena feita em uma lotérica na área central da cidade rendeu sozinha o prêmio de R$ 111,5 milhões. Na época, a notícia de que o valor tinha sido sorteado para Santa Bárbara d´Oeste, deixou moradores do município de cerca de 190 mil habitantes curiosos sobre a identidade do ganhador.

De acordo com informações da Delegacia Seccional de Americana (SP), que participou das buscas, a vítima é uma mulher com aproximadamente 70 anos (a idade precisa não foi divulgada até as 14h40).

A Polícia Civil a encontrou em uma chácara na zona rural de Limeira. Pouco antes, o carro dela havia sido achado em um canavial de Santa Bárbara d´Oeste. A vítima estava sozinha e não havia ninguém no cativeiro.

A equipe da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana deve passar mais informações sobre o caso ainda esta tarde. Inicialmente, a Seccional informou que a vítima foi encontrada após obter informações sobre o possível paradeiro dela. Os policiais chegaram ao cativeiro logo após os sequestradores terem feito o primeiro contato para pedir o resgate.

Ainda não há informações se algum suspeito foi preso.




Fonte G1