segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Uma pessoa morreu e seis saíram feridas em cinco acidentes de trânsito no fim de semana em Tarrafas, Juazeiro, Lavras e Várzea Alegre


Além da morte do jovem Cícero da Silva Santos, de 29 anos, num queda de motocicleta na madrugada de domingo na zona rural de Tarrafas, outras seis saíram feridas em cinco acidentes de trânsito neste fim de semana em Juazeiro do Norte, Lavras da Mangabeira e Várzea Alegre. Por outro lado, quatro pessoas foram levadas para a delegacia ao terem seus veículos interceptados nos bairros Leandro Bezerra, Romeirão e Frei Damião em Juazeiro e em Várzea Alegre ante a constatação de terem bebido.


Por volta de 04h30min da madrugada deste sábado o motorista de uma caminhonete Nissan Frontier de cor branca e placas NNS-4444, inscrição de Crato, perdeu o controle de direção e derrubou um dos fotossensores da Avenida Padre Cícero em frente a Araripe Honda. Ele sofreu apenas ferimentos leves. Às 20 horas houve um acidente no bairro Aeroporto, também em Juazeiro, quando duas pessoas que trafegavam numa moto saíram feridas após baterem num ônibus da empresa São Francisco.


Duas horas e meia depois, em frente à agência dos Correios no centro de Lavras da Mangabeira, o estudante José Jaime da Silva Neves, de 27 anos, residente na Rua Paulino Augusto Dutra, 26 (Centro), colidiu com sua mota Honda CG 125 Fan de cor preta noutra moto pilotada por Bruna Pereira Lucena, de 20 anos, residente na Rua Petronilia Antonia dos Santos no bairro Cruzeiro. Com ela, viajava na garupa Ana Alice Monta Silva, de 19 anos. A condutora fraturou uma das pernas e os outros dois escoriações pelo corpo.

Já por volta de 21 horas de domingo, porém na Avenida Castelo Branco em frente ao estádio Romeirão, o piloto de uma moto bateu na traseira de um Ford Del Rey. Ele disse à polícia que o motorista do carro decidiu dobrar à direita na via, mas não teria sinalizado e, como já ia fazer a ultrapassagem, não teve como evitar o acidente. O piloto foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional do Cariri com escoriações pelo corpo.

LEI SECA – Às 23 horas de sexta-feira Francisco Wágner T. Júnior, de 31 anos, residente no bairro Leandro Bezerra, foi levado para a Delegacia por dirigir Honda Civic de cor cinza após ingerir bebidas alcoólicas. Já no final da tarde de sábado o mesmo ocorreu com Demontier L de Almeida, 44 anos, residente no bairro Pirajá, que promovia desordens e direção perigosa em um Corsa de cor prata pela Rua Odílio Figueiredo (Romeirão). O teste do bafômetro acusou 1.33 ml/g e este foi levado à Delegacia.


No início da noite de domingo, na Rua Raimunda Bezerra Sobrinho (Frei Damião), André R. Silva, de 22 anos, residente no bairro Franciscanos, dirigia um Monza de cor verde apresentando sinais de ter ingerido bebidas alcoólicas constatado no teste do bafômetro. Ao ser interceptado desacatou os policiais junto com o seu irmão. Já às 20 horas, perto do Hospital São Raimundo Nonato de Várzea Alegre, Tiago Sousa da Silva, de 29 anos. residente na COHAB (Bairro Varjota), pilotava uma moto Honda CG 125 Fan de cor vermelha após ter bebido e ainda tentou fugir da polícia.





Fonte Site Miséria