segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Polícia procura por taxista que transportou neto de Chico Anysio de shopping

Agentes da Delegacia de Descoberta de Paradeiro do Rio tentam localizar o taxista que trasnportou o estudante Rian Brito, de 25 anos, de um shopping na Zona Sul do Rio. O jovem, que é neto de Chico Anysio, está desaparecido desde a última terça-feira.

Nas imagens, divulgadas neste domingo com a autorização da DDPA, o rapaz é visto entrando em um táxi comum após ter sacado dinheiro em um caixa eletrônico do centro comercial, localizado em São Conrado, na Zona Sul do Rio.

"Por um lado, estamos mais tranquilos de ver ele sozinho e de constatar que era o Rian. Não acho que o motorista tenha feito nada com o meu filho. E, agora, a gente quer identificar para onde ele foi levado. A gente tem uma primeira pista, frágil e simples. É alguma coisa. É tudo muito estranho, mas pelo menos a gente tem um indício e um caminho para começar. A gente agora precisa identificar esse taxista. Por favor, apareça. Vamos compartilhar esse vídeo e seu Deus quiser, achá-lo.", disse o ator Nizo Neto, pai de Rian, ao jornal Extra.

A Polícia Civil informou que os agentes da delegacia especializada realizam diligências para identificar e ouvir o taxista.





Fonte Noticias ao minuto