terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Motorista de caminhão pau-de-arara é baleado durante tentativa de assalto em Quixeramobim

Três bandidos tentaram assaltar, no início da tarde desta terça-feira, 02, um carro de horário que faz o percurso entre a sede de Quixeramobim e a localidade de Fogareiro.

Visto que não conseguiram parar o caminhão, eles atiraram. O motorista, Walnir Ferreira Nunes, 74 anos, foi baleado no braço esquerdo.

Os poucos passageiros ficaram deitados no piso da carroceria. Apesar de ferido, o motorista continuou seu percurso até uma área segura, já em Fogareiro.
collage
Dedé Mendes, como o idoso motorista é mais conhecido, está internado no Hospital Pontes Neto, em Quixeramobim, e não corre risco de morte em razão do ferimento. Nenhum passageiro foi ferido durante a ação criminosa.

A Polícia realiza diligências no sentido de capturar os criminosos.




Fonte Monólitos Post