A violência tem sido o problema principal da região Central do Ceará, durante as últimas horas a Polícia Militar atender duas ocorrências nas cidades de Quixeramobim e Quixadá. A mais recente foi na terra dos Monólitos por volta das 10h, próximo à Praça da Estação.
A vítima foi lesionada com golpes de faca em seus braços ao tentar se defender do seu agressor. A Polícia faz buscas com objetivo de prender o agressor. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-Samu fez os primeiros socorros, em seguida levou ao Hospital Dr. Eudásio Barroso.
Em Quixeramobim, o crime foi Rua Antonio Bezerra, no bairro Salviano Carlos da Silva, um homem foi lesionado a bala. Um agricultor de 22 anos informou aos policiais que seguia para sua residência, quando ouviu alguns estampidos de arma de fogo, ao chegar em casa percebeu que havia sido lesionado por dois tiros na coxa esquerda.
O homem foi socorrido ao Hospital Regional Dr. Pontes Neto, e não corre risco de morte. Segundo a vítima o mesmo não tem inimigos e não tem ideia de quem atirou nele.
Ainda em Quixeramobim, um cooperado de 29 anos informou à polícia que trafegava em sua motocicleta quando foi abordado por dois indivíduos numa Ronda Bros, de cor preta, um deles armado de revólver, anunciou um assalto e tomaram sua motocicleta.
Fonte Revista Central
