Termina nesta sexta-feira, 29, o prazo de pagamento dos boletos do Programa Garantia Safra 2015/2016 para todos os agricultores cadastrados no Estado do Ceará, segundo determinação do MDA.
O prazo inicial foi o dia 04 de janeiro mas o ministério optou pela prorrogação para dar mais tempo aos agricultores.
Para aderir ao programa, o agricultor cadastrado pagará um valor é de R$ 17,00 e em caso de perda de safra, receberá 5 parcelas de R$ 170,00.
O MDA encaminhou pouco mais de 4.500 boletos de adesão ao Garantia Safra no município de Tauá e que devem ser pagos nas casas lotéricas ou agência da Caixa Econômica Federal.
O Ceará foi o município nordestino com o maior numero de beneficiários, em torno de 286 mil agricultores.
Fonte Blog do Wilrismar
