quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Policial Militar salva vida de refém em Quixeramobim

12642801_1078703402169529_4368010563338414104_n
Na terça-feira, 26, o Sargento Cleonor, da Polícia Militar em Quixeramobim, salvou a vida de uma mulher que estava refém de seu companheiro, um adolescente, que a ameaçava de morte com uma faca. A vítima passou momentos de terror com a arma encostada em seu pescoço.

Várias viaturas compareceram ao local, mas o agressor exigiu a presença do Sargento Cleonor, que havia sido seu instrutor no Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (PROERD). “Só me rendo se o CB Cleonor estiver presente”, dizia o adolescente agressor.

Mesmo de férias, o policial compareceu ao local, conversou com o adolescente, acalmou-o e conseguiu livrar a mulher da ameaça à sua vida.

“Fiquei muito surpreso e emocionado. Depois de tanto tempo, aquela semente que plantamos no passado ainda permanece viva no coração desses garotos. A gente passa confiança, respeito e autoridade, e eles sabem que podem confiar em seus instrutores”, disse o Sargento, ex-instrutor do Proerd.
Fonte Monólitos Post