domingo, 31 de janeiro de 2016

Duas vítimas fatais: Veículo ficou completamente destruído em colisão na CE 176 - entre Arneiroz e Aiuaba


Aconteceu nesta tarde de domingo, 31, na CE 176, entre os municípios de Arneiroz e Aiuaba, mais precisamente a altura da Localidade de Poço Redondo – Aiuaba – que fica próximo a vila de Barra Verde, uma colisão envolvendo um carro e uma motocicleta.

Dois jovens que estavam na motocicleta e seguiam com destino a cidade de Aiuaba se chocaram de frente contra uma pikap estrada pertencente e conduzida pelo ex. vereador Jacildo Feitosa, que seguia com sentido a cidade de Arneiroz.

Segundo as primeiras informações repassadas ao Blog do Flaviano Oliveira, por um popular que passou no local do ocorrido, os dois jovens da teriam morrido na hora devido ao grande impacto.

As vítimas são dois rapazes, um identificado como Fernando do Zé Muliquim do Beiço do Rio e o outro que reside na cidade de Aiuaba, conhecido como Rafael, sobrinho do Paulinho da oficina.


A Polícia de Aiuaba está no local e o rabecão da rabecão da perícia forense de Tauá que foi acionado já está realizando os trabalhos para a condução dos corpo ao Instituto Médico Legal para a realização dos exames de necropsia.

O corpo de de Rafael estava preso as ferragens do veículo. Um dos braços dele ficou esfacelado no meio da pista.

O corpo de Fernando está no meio do matagal às margens da referida rodovia. Segundo testemunhas, as imagens do sinistro são fortíssimas.

Já o motorista Jacildo Feitosa teria sofrido um corte na cabeça e foi atendido por uma ambulância de Aiuaba e levado para o Hospital daquela cidade.

Mais acidente: 

Arneiroz - Outro capotamento aconteceu agora a pouco, na CE 176, próximo ao Léo - o Rei do Peixe, há 1 quilometro da cidade de Arneiroz, mas apenas danos materiais. 

O condutor do carro era o construtor (pedreiro) conhecido como Vando. Ele é casado com Ana Lúcia da GCM - Guarda Civil Municipal. O mesmo reside em Arneiroz e passa bem. O veículo ficou com os quatro pneus para o alto.




Fonte Blog do Flaviano