segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Catunda - (CE) Filho do ex-secretário morre em acidente ao retornar de festa


O trágico acidente aconteceu por volta de 4h30min, deste domingo (31), entre os municípios de Boa Viagem e Monsenhor Tabosa, na localidade de Livramento, Zona Rural de Monsenhor Tabosa.

Honda Civic acabou sobrando em uma curva e capotou, ficando completamente destruindo.

O veiculo retornava ao município de Catunda e tinha três jovens como ocupantes que retornavam de uma festa dançante na cidade de Boa Viagem.

Os ocupantes do veiculo eram:

Célio Alves, residente em Fortaleza, Sávio Abreu, residente nas Casas Populares em Catunda, e Everson Alves, conhecido por BB, de 22 anos, filho de Maria Luduina de Sousa, professora, e de Antônio Alves Filho, o Seu Rildo, como é mais conhecido o ex-secretário de obras de Catunda. O jovem residia na rua João Carlos de Oliveira, no Centro de Catunda.

Vale ressaltar que todos os jovens pertencem a uma mesma família. Eles são primos.

O jovem Everson Alves não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os outros dois amigos foram socorridos para o Hospital Municipal de Boa Viagem, onde foram internados e estão fora de perigo.

A triste noticia do falecimento do jovem pegou a população Catundense de surpresa e entristeceu toda cidade, pois ele era bastante conhecido no município.




Fonte NetCina