quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Jovem é morto e sua namorada alvejada a bala em Cedro

Foto Ilustrativa
Um homicídio a bala seguido de tentativa ocorreu por volta de meio-dia dessa quarta-feira (30), em uma casa localizada na Alameda Jose Quintino no Bairro Caldeirão em Cedro.

O jovem Mateus Silva de Souza de 23 anos, estava na casa de sua namorada, a jovem Suzane Pereira da Silva, de 20 anos, quando foi baleado e morto. De acordo com a polícia, um desconhecido chegou à casa de Suzane perguntando quem era o Mateus. Depois de se identificar ele foi alvejado com seis tiros, sendo um na cabeça, dois no peito e um no braço esquerdo.

A vítima foi socorrida de Cedro para o Hospital Regional do Cariri, em Juazeiro do Norte, onde faleceu na madrugada dessa quinta-feira (31).

Já sua namorada, Suzane, foi lesionada com quatro tiros, dois na região lombar, um na panturrilha e um de raspão no nariz e foi socorrida de Cedro para o Hospital Regional de Icó e está em observação.

O criminoso fugiu em uma motocicleta Honda Bros, de cor amarela, em direção ao município de Icó. A polícia de Cedro esteve no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos de praxe.




Com informação do Radialista Richard Lopes,Via Site Miséria