quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

Homens invadem agência do Bradesco de Solonópole, rendem vigilantes e funcionários e roubam dinheiro



No início da tarde de quarta-feira, 30, dois homens invadiram a agência do banco Bradesco do município de Solonópole, no Sertão Central do Estado, renderam vigilantes, funcionários e as demais pessoas que estavam no local e roubaram dinheiro dos caixas. O valor levado pela dupla não foi divulgado.

Segundo informações do 9º Batalhão de Polícia Militar, pelas imagens das câmeras do circuito interno de segurança do prédio, é possível perceber que os dois bandidos estavam armados com revólveres. Primeiro eles renderam os vigilantes e tomaram suas armas de trabalho, dois revólveres de calibre 38.

Em seguida, apontando as armas para os funcionários, obrigaram-nos a entregar-lhes o dinheiro dos caixas.

Após a ação criminosa, a dupla fugiu do local em rumo ignorado. Um deles estava de chinelo, short jeans azul, camisa branca, óculos escuros de lente azul, boné vermelho ou laranja, cor da pele morena, alto e um pouco gordo. O outro estava de chinelo, short rosa, camisa vermelha listrada com azul, óculos de sol de lente azul e boné vermelho ou laranja, cor da pele morena clara, forte e estatura mediana.

Acionada, a polícia realizou diligências, mas não obteve êxito na captura dos assaltantes.

Em junho deste ano, na mesma agência, outra ação bem parecida já havia acontecido. Três homens entraram, renderam os vigilantes, levaram suas armas e o dinheiro dos caixas.




Fonte Monólitos Post