terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Bandidos que tentavam roubar entregador de gás em Quixadá são surpreendidos pela políca houve disparos

Na Rua Dom Lucas, no Bairro Campo Velho, em Quixadá, indivíduos que tentavam assaltar um entregador de gás, no início da tarde desta terça-feira, 29, foram surpreendidos por policiais militares durante a ação criminosa.

Os policiais conseguiram impedir que o assalto fosse consumado. Os criminosos ainda chegaram a atirar contra os PM’s, mas felizmente ninguém foi ferido. Os bandidos estavam em duas motocicletas. Houve uma breve perseguição e um deles foi capturado.





Fonte Monólitos Post