Na Rua Dom Lucas, no Bairro Campo Velho, em Quixadá, indivíduos que tentavam assaltar um entregador de gás, no início da tarde desta terça-feira, 29, foram surpreendidos por policiais militares durante a ação criminosa.
Os policiais conseguiram impedir que o assalto fosse consumado. Os criminosos ainda chegaram a atirar contra os PM’s, mas felizmente ninguém foi ferido. Os bandidos estavam em duas motocicletas. Houve uma breve perseguição e um deles foi capturado.
Fonte Monólitos Post
