quinta-feira, 31 de dezembro de 2015

ACOPIARA: VEREADORA MARLI MOSTRA COM SE ENCONTRA A VILA DE UMARI

Minha querida vila umari, meu lar minha casa, que tristeza ver tamanho abandono com nosso distrito principalmente e com a nossa vila que já foi uma das mais organizadas de Acopiara e por que não dizer da região, hoje se encontra totalmente abandonada por parte do poder público Municipal, o posto de saúde como vocês podem ver a situação é lastimável, hoje funciona em uma casa, ou seja nem funciona pois desde o último dia 15 que está totalmente fechado por falta de profissionais médicos não tem, dentista nunca nesses três últimos anos veio, nem enfermeiros e talvez nem um técnico em enfermagem, então resolveram fechar. 

A parede do açude é outro ponto lamentável pois o açude secou e era muito importante que a administração de ACOPIARA tivesse restaurado a parede mas nada fez, a Praça meu Deus, não existe nem mais os bancos que era onde as pessoas se reuniam a noite pra conversar hoje não tem onde sentar, a iluminação nada mais é do que uma gambiarra q fizeram, as ruas quase todas sem iluminação mas todos os meses nós pagamos taxa de iluminação pública para a prefeitura e não temos o serviço, parte da rua são José tem um esgoto horrível que até pra passar a pé é difícil, e as ladeiras e estradas pode-se tirar as próprias conclusões pelas fotos, é triste ver toda essa situação e não poder resolver. Até as festas tradicionais daqui o prefeito acabou, que era o desfile Cívico de 7 de setembro como também os festivais de quadrilha realizados desde o tempo da ex-prefeita Sheila no mês de Junho aqui na Vila hoje não temos mais nada apenas boas lembranças de um tempo bom, que os diga os comerciantes que faturava muito nessa época. É por tudo isso que eu fico extremamente triste com a situação do meu lugar querido.





















Fonte Vereadora Marli