segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Homem é assassinado com 11 tiros em Senador Pompeu

senador pompeu homicidio 28.11
Senador Pompeu

Homicídio no bairro do Cruzeiro na periferia de Senador Pompeu, próximo a capela do bairro onde residia a vítima, segundo internautas através das redes sociais foram ouvidos diversos disparos.

A Policia Militar foi acionada, ao chegar foram repassadas a s informações de que por volta das 20h45m, um homem foi alvejado com 11 tiros e socorrido ao hospital pela a população, a vítima é conhecido por “Toicinho”, segundo informações repassadas nas redes sociais o homem havia chegado na cidade neste sábado 28. Os tiros aconteceram no bairro do Cruzeiro próximo a uma capela, uma segunda vítima foi atingida no braço por uma bala perdida, o tio de homem executado também socorrido por populares ao hospital local.

Toicinho como era conhecido não resistiu aos ferimentos, dos 11 tiros um foi na cabeça e o restante no tórax. O tio passa bem e está fora de risco de morte. Diligencias estão sendo realizadas pela polícia na tentativa de localizar e prender os autores de mais execução na cidade de Senador Pompeu.



Fonte Sertão Alerta