terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Gêmeos se casam com irmãs gêmeas em cerimônia celebrada por padres idênticos

Gêmeos se casam com irmãs gêmeas em cerimônia celebrada por padres idênticos

Os convidados de uma cerimônia realizada em Thrissur, na costa oeste da India, testemunharam uma união diferente das que normalmente acontecem. Isso porque os irmãos gêmeos, Dinker e Dilraj Varikkassery celebraram o amor entre as também irmãs gêmeas, Reena e Reemma, em um casamento com daminhas, pajens e até padres, todos idênticos.

O casamento saiu do jeito que os irmãs imaginaram desde cedo, que era de se casarem com irmãs idênticas. A coincidência entre os dois é tanta, que até no vestibular os dois tiveram pontuações semelhantes. “Depois de formados, conseguimos emprego na mesma empresa. Mas, pela primeira vez na vida, fomos separados pela carreira. Eu assumi uma vaga no norte e Dilraj foi mandado para o extremo sul do país”, disse Dinker em entrevista ao diário britânico Daily Mail.

Há cinco anos os dois anunciaram em jornais e sites de relacionamentos que estavam à procura de suas noivas. “Várias propostas vieram em resposta aos nossos anúncios em sites e jornais, mas tinha um problema: as gêmeas não eram idênticas o suficiente”, explicou Dinker.

Pouco tempo depois, durante uma busca, eles encontraram as irmãs em um portal de casamentos. “Quando nós as encontramos, sabíamos que era o que procurávamos por todo esse tempo. Felizmente elas tiveram um sentimento parecido depois de nos encontrar”. As duas também haviam estudado na mesma escola, se formado na mesma universidade e trabalhavam no mesmo hospital, em Dubai, nos Emirados Árabes.

“Nós também estávamos procurando os namorados perfeitos há três anos. Quando vimos Dilraj e Dinker não tivemos dúvidas de aceitar o pedido. Foi uma experiência maravilhosa”, explicou Reena ao Daily Mail. Após o encontro, eles ainda tiveram de buscar crianças gêmeas para serem damas de honra e pajens e esperar meses para encontrar um espaço na agenda dos padres gêmeos.





Fonte IBahia