segunda-feira, 30 de novembro de 2015

ACOPIARA: QUANDO A CRIANÇA É BONITA TODO MUNDO QUER SER O PAI


O Vereador  Lindomar Rodrigues em seu programa de rádio semanal exagerou na dose do falar que os poços profundos que o Deputado Federal Odorico Monteiro (PT) conseguiu para o distrito de Trussu, partiram de uma cobrança sua.

Quanto absurdo, quer enganar quem???

Todos sabem que os dois poços profundos perfurados em Trussu foram conseguidos através de uma reivindicação dos Vereadores Will Almeida, Cícero Ramos, Mundoca, Cicinho de Otaviano e Marli e Marli, que apoiaram Odorico Monteiro nas eleições passadas.
Recentemente Odorico concedeu uma entrevista para a Rádio Carinhosa AM, onde falou que os poços foram uma reivindicação do grupo de Vereadores que fazem a oposição ao atual governo municipal.

A fala de Odorico Monteiro será reprisada nesta segunda-feira (30) dentro do programa Cidade Alerta da Rádio Carinhosa AM que começa às 11:00, onde o mesmo diz quem foram os responsáveis pelo pedido dos poços profundos para Trussu.

A mentira só prevalece enquanto a verdade não aparece.

E vale salientar que outros poços serão cavados em comunidades rurais acopiarenses conseguidos pelo Deputado Federal Odorico Monteiro, através de pedido do grupo de oposição.

Quando a criança é bonita, todo mundo quer ser o pai!!!

Faça isso não Vereador  Lindomar Rodrigues!!! Fica feio pra você, que com isso mostra seu total desespero com o atual momento vivido pela Prefeitura, tentando ludibriar o povo mais uma vez!!!




Fonte Blog do Wilson FIlho