domingo, 29 de novembro de 2015

Acopiara: Jovem é preso após agredir a própria mãe que está grávida

A delegada Patrícia Sena escuta a vítima na DRI. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Na noite de sábado a reportagem do portal Iguatu.net acompanhou o drama de uma mulher na Delegacia Regional de Iguatu, onde denunciou o próprio filho após receber ameaças e agressões.

C.S, 37 anos afirmou para a delegada plantonista, Patrícia Sena, que Vinicius da Silva, 18 anos tentou contra a sua vida apertando seu pescoço e dando socos. Militares Foram acionados e a chegarem no local prenderam o jovem que foi conduzido para a Delegacia Regional, a reportagem do portal Iguatu.net esteve presente acompanhando tudo e entrevistou a vítima que falou sobre os momentos de terror vividos em Acopiara, “ ele chegou embriagado e disse que não concordava com isto, ele está andando com pessoas ruins e não quero que ele se envolva com eles, então o Vinicius partiu para cima de mim e apertou meu pescoço, depois me deu muitos socos, foi quando meu marido chegou e tirou ele de cima de mim”, disse a vítima.

A delegada Patrícia Sena determinou a prisão do acusado, “ a situação é grave desta senhora, o filho que agride sua própria mãe não possui nenhuma justificativa para isto, vai ser preso e vaio direto para a cadeia de Acopiara e tem mais um agravante, ela está grávida, como um ser faz isto com alguém numa situação como está, não existe explicação”, disse a delegada.




Fonte Iguatu.Net