sábado, 31 de outubro de 2015

Repercussão: TV Jangadeiro exibirá matéria sobre cãozinho que teve os olhos arrancados em Quixadá

http://www.monolitospost.com/wp-content/uploads/2015/10/12105995_1034788109894392_2648821675205006636_n.jpg



Uma equipe da TV Jangadeiro, afiliada do SBT no Ceará, esteve nesta sexta-feira, 30, em Quixadá, para conhecer de perto a história de um cãozinho que, nesta semana, gerou enorme comoção neste município do Sertão Central. O animalzinho foi torturado, teve os olhos arrancados da face e foi deixado para morrer asfixiado com uma sacola plástica amarrada em sua cabeça.

Um dos nossos redatores, Gooldemberg Saraiva, acompanhou a repórter e apresentadora Lorrane Cabral aos lugares em que ocorreram os fatos relacionados à barbaridade infligida ao animal.

A reportagem entrevistou populares e gravou imagens do Conjunto Habitacional Jean Silva, na periferia da cidade, onde o bichinho foi encontrado agonizando. Em seguida, já nos estúdios da Rádio Monólitos, o radialista Herley Nunes falou sobre a enorme repercussão do caso, sobre a comoção da sociedade e a ajuda que o animal recebeu. 

collage


No fim da tarde, a equipe se dirigiu à casa de Dário Alves, um dos componentes do grupo 4Patas, que fez o resgate do cãozinho e proporcionou os cuidados que foram fundamentais para que ele continuasse vivendo.

Imagens do Guerreiro, como o bichinho passou a ser chamado, comendo, brincando e se divertindo com outros cães foram registradas e devem emocionar os telespectadores do programa Gente na TV, que vai ao ar na próxima semana, na TV Jangadeiro.




Fonte Monólitos Post