segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Polícia está a procura de autores do homicídio neste final de semana em Iguatu

Cícero Leandro foi morto neste sábado
Cícero Leandro foi morto neste sábado

Na manhã desta segunda-feira, 05, a reportagem do portal Iguatu.net entrevistou a equipe do setor de inteligência do 10ºBPM de Iguatu que está investigando ao lado da Polícia Civil a morte do Cícero Leandro que aconteceu no sábado, 03 na Vila Neuma.

Segundo os militares, a autoria do crime já foi identificada, mas até o momento ninguém foi preso, “ não podemos divulgar nomes, mas já sabemos quem cometeu o crime”, afirmou o Sargento Lopes.

Para a polícia a morte do Cícero Leandro teve como base a utilização de drogas, “ ele já tinha sofrido uma tentativa de homicídio há quase um mês e agora não escapou, a droga é a base para esta morte”, afirmaram.

O fator complicador para a prisão dos acusados é a lei do silêncio que impera na comunidade, “ estamos nas ruas desde o dia do crime e nenhuma informação é repassada sobre a localização dos criminosos, na comunidade ninguém colabora”, declarou o policial.

Em relação ao furto de um crucifixo que aconteceu na casa do Bispo Emérito, Dom Mauro e que teve a autoria do Cícero Leandro, as investigações continuam, “antes dele morrer, o Cícero foi questionado na delegacia, a alguns dias sobre este crucifixo que pertencia ao Bispo de Iguatu e ele nos levou a pessoa que foi o receptor, este rapaz também foi conduzido para a delegacia e afirmou que ao receber o objeto o jogou no lixo logo em seguida”.

Mas para o militar esta resposta não convenceu os policiais e as investigações continuam.




Fonte Iguatu.Net