sábado, 31 de outubro de 2015

Pedra Branca - Quatro pessoas são presas e duas armas são apreendidas em um espaço de duas horas


A polícia militar de Pedra Branca retirou na tarde de quinta-feira (29). Duas armas de circulação, juntamente com as armas, foram presos quatro pessoas.

A primeira ação ocorreu por volta de 14 hs, quando a composição foi informada sobre dois elementos em atitudes suspeitas, na estrada que dá acesso ao Sítio Messias, zona rural do município.
A composição se deslocou até o local informado e ao avistar os suspeitos, um deles arremessou a arma no matagal.


A dupla a ser aborda foi constato que o portador do revólver, trata-se de um adolescente de 14 anos. Diante do fato os acusados foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil para realização dos procedimentos cabíveis.

Duas depois, por volta das 16hs, a composição se encontrava em saturação pelas ruas da cidade quando na Travessa Santa Rosa, Bairro Santa Maria, avistou mais uma dupla em atitudes suspeitas, sendo que ao realizar uma busca pessoal, em um deles foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38 oxidado, com 05 cartuchos intactos. Diante do flagrante, ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à Delegacia Civil para realização dos procedimentos.

As forças policiais de Pedra Branca mais uma vez pede a colaboração da sociedade, quem tiver alguma informação ou denúncia, é só ligar para o 190 ou 3515 1717 policia Militar e 3515 1599 da Policia Civil de Pedra Branca. Não precisa se identificar.



Fonte Portal De Noticia CE