sábado, 31 de outubro de 2015

Padra Branca - CE: Dupla é presa em flagrante após Assalto na zona rural

Foto: Divulgação PM

A Polícia Militar de Pedra Branca prendeu uma dupla por Assalto a Mão Armada. 
A prisão se deu no início da noite desta sexta-feira (31), por volta de 19 h 40 min, quando os policiais foram informados que no Sítio Santa Barbara, zona rural deste município, havia acontecido um roubo a uma residência, onde 04 elementos armados de revólveres, abordaram a vítima levando vários pertence.

A viatura da PM ao se dirigir para o local, já nas proximidades do Sítio Messias, se deparou com os acusados em duas motos, a polícia ordenou a parada, onde 02 (dois) elementos pararam e outros fugiram pelo matagal, abandonando as motos, uma moto de placa NUV 7075 Honda /CG 125KS 2009/2010 de cor preta e outra de placa HYJ 5792 Honda /CG 125 de Cor Vermelha.


Os acusados são Alexandre Henrique da Silva, e Dheymes Gerlys Felix Rodrigues com eles foram encontrados: 02 (dois) celulares, 1 Lg e outro Motorola, 1 relógio, R$ 46,00 reais, 10 Carteiras de Cigarros, 1 Revolver 38, com a numeração raspada com 3 Munições intactas.

Diante do flagrante foi dado voz de prisão e conduzidos a dupla, juntamente com as motocicletas para a Delegacia Municipal da Polícia Civil de Pedra Branca, para a realização dos procedimentos cabíveis.



Fonte Portal De Noticia CE