sábado, 3 de outubro de 2015

Maconha é apreendida no Bairro João Paulo II em Iguatu

Maconha é apreendida pela PM em Iguatu. Foto: Alex Santana/Iguatu.net
Foto: Alex Santana/Iguatu.net

E uma composição da PM conseguiu apreender 45 gramas de maconha no Bairro João Paulo II na manhã desta sábado, por volta das 11h. Segundo os militares que participaram da ação, um homem passava numa moto próxima a viatura e os policiais perceberam algo de estranho, saíram para abordar o indivíduo quando o mesmo empreendeu fuga.
Rapidamente a composição saiu em perseguição e após alguns metros jogou o pacote de maconha em um terreno baldio. Os militares continuaram com as buscas, mas o infrator conseguiu escapar pelas ruas do Bairro. A maconha apreendida foi levada para a delegacia regional de Iguatu.




Fonte Iguatu.Net