| Foto: Alex Santana/Iguatu.net |
E uma composição da PM conseguiu apreender 45 gramas de maconha no
Bairro João Paulo II na manhã desta sábado, por volta das 11h. Segundo
os militares que participaram da ação, um homem passava numa moto
próxima a viatura e os policiais perceberam algo de estranho, saíram
para abordar o indivíduo quando o mesmo empreendeu fuga.
Rapidamente a composição saiu em perseguição e após alguns metros
jogou o pacote de maconha em um terreno baldio. Os militares continuaram
com as buscas, mas o infrator conseguiu escapar pelas ruas do Bairro. A
maconha apreendida foi levada para a delegacia regional de Iguatu.
Fonte Iguatu.Net