sábado, 31 de outubro de 2015

Duplo homicidio: Ex-presidiário e o primo foram mortos a facadas em Icó

Um duplo achado de cadáver ocorreu nas primeiras horas deste sábado, em uma estrada carroçável, na localidade de Tatajuba do Meio, na região do Cascudo em Icó. As informações são do correspondente do Site Miséria, Richard Lopes.

Dois corpos foram encontrados em meio a sacos com várias perfurações de faca peixeira e tiros. Os inspetores da Polícia Civil, Júnior Pernambucano, Jorge Kenedy e Pedro Jorge estiveram no local arrolando testemunhas e realizando os primeiros levantamentos.

Horas mais tarde, as vítimas foram identificadas. Tratava-se de Daniel da Silva Melo, de 21 anos, e seu primo, o ex-presidiário Isaac Ribeiro do Nascimento, de 29 anos. Ambos eram moradores da Vila Operária, em Cedro. 

Os inspetores da Delegacia Regional de Polícia Civil descobriram que na noite de sexta-feira (30), populares avistaram a moto em que as vítimas circulavam as margens da estrada carroçável, mas pensaram tratar-se de coisa de namorados. Ao amanhecer tiveram uma surpresa macabra.

Ao lado dos corpos, a polícia encontrou uma motocicleta com inscrição de Piracicaba, São Paulo. A moto foi conduzida a Delegacia Regional de Polícia Civil de Icó para ser periciada. 

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Iguatu para serem necropsiados. 

O delegado plantonista Maurício Júnior expediu as guias cadavéricas e ouviu familiares das vítimas. Os primos haviam saído de Cedro no início da noite de sexta-feira (30) com destino ao distrito Lima Campos, em Icó, para vender a motocicleta, mas acabaram sendo apanhados e desovados por desconhecidos.



Fonte Site Mi´seria