sexta-feira, 2 de outubro de 2015

Comunidades de Arneiroz entram em colapso por causa da falta de água


Pelo menos 5 comunidades do município de Arneiroz entraram em colapso devido a falta de água.

Um abaixo assinado encaminhado ao Departamento de Jornalismo da Rádio Difusora nesta quinta-feira, 01, informa que a população das localidades Boqueirão, Juá, Branquinhas, Mata Pasto, São Paulo e adjacências, estão sendo água porque o leito do Rio Jaguaribe secou e não foi reabastecido pelo Açude Arneroz II.

O documento, que foi enviado à Prefeitura e Câmara de Arneiroz, solicita da Cogerh, a abertura da válvula do reservatório liberando água até a barragem da cidade.




Fonte Blog do Wilrismar