quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Acidente em BR deixa PM ferido

Um acidente envolvendo uma carreta e um carro modelo Corolla deixou um policial militar ferido no km 200 da BR-222, no município de Forquilha, 208 km de Fortaleza. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente ocorreu nesta quinta-feira (1). 

O policial militar, que não teve o seu nome identificado, estava no Corolla e ficou preso às ferragens. Segundo a PRF, o homem estava se deslocando de Fortaleza para Camocim, onde iniciaria o seu plantão. 

Ainda com informações da PRF, o policial avançou a contramão, freou, mas colidiu frontalmente com a carreta que tentava ir para o acostamento para evitar o acidente. A vítima foi socorrida, mas não apresenta ferimentos graves. 

Após o acidente, um trecho da via ficou bloqueado. Uma equipe da PRF foi enviada para controlar o trânsito.





Fonte Cnews