domingo, 27 de setembro de 2015

Latrocínio: Estudante é executado a bala durante assalto em Ibicuitinga

Um estudante de apenas 20 anos de idade foi morto em Ibicuitinga na noite de ontem sábado, 26, durante uma ação de assalto.

De acordo com informações do 9º BPM, o jovem estava no polo de lazer no Centro da cidade quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor escura e anunciaram o assalto. Em seguida efetuaram vários disparos contra a vítima.

A dupla fugiu em rumo ignorado.

A PM realiza diligências, mas até o fechamento desta matéria não havia logrado êxito na captura dos 
criminosos.





Fonte Monólitos Post