quarta-feira, 30 de setembro de 2015

“Fiz isso na defesa da minha família”, diz homem que atirou contra jovem no Bairro Sete de Setembro em Iguatu

"Fiz isso na defesa da minha família", diz homem que atirou contra jovem no Bairro Sete de Setembro em Iguatu
Na manhã de ontem terça-feira, 29, um homem acusado de cometer uma tentativa de homicídio em Iguatu na última semana, 18, se apresentou ao lado de um advogado na Delegacia Regional de Iguatu e foi ouvido pelo delegado Jeffirson Pereira. O

O homem conhecido por Vidal confirmou para a reportagem do portal Iguatu.net que efetuou os disparos, mas disse que foi em sua defesa e da família, “ eu realizei os disparos, ele matou o meu cunhado e ficou fazendo chacota direto, ele disse que já tinha tirado a vida de um e faria isto com outro da minha família”, disse.

O Vidal afirmou que não queria tirar a vida do “Humberto”, apenas queria dar um susto, “ não tinha a intenção de tirar a vida dele, mas ele precisava entender que não poderia ficar ameaçando minha família, me bateu uma fúria e peguei essa arma velha que tinha em minha casa e fiz os disparos, mas não tinha intenção de matar ele”, declarou o acusado.

Segundo o entrevistado, a vítima que foi alvejada com um tiro, assassinou o seu cunhado com uma facada no pescoço, o crime também aconteceu no Bairro Sete de Setembro este ano.

O “Humberto” neste dia foi alvejado com um tiro nas costas, e no Hospital Regional de Iguatu ficou em observação e foi liberado.

Já o Vidal, foi ouvido pelo delegado de Iguatu e como não aconteceu o flagrante irá responder em liberdade.




Fonte Iguatu. Net