sexta-feira, 31 de julho de 2015

Wesley Safadão revela inspiração em Cristiano Araújo para gravar grandioso DVD

A espera está chegando ao fim. No próximo sábado (1º), Wesley Safadão dá um novo passo na carreira com a gravação de um DVD emBrasília. Com megaestrutura, o trabalho promete alavancar o cantor para todo o Brasil. Em entrevista coletiva nesta quarta-feira (29) na Capital Federal, o forrozeiro revelou que a inspiração para um grande projeto partiu de uma conversa com o amigo Cristiano Araújo, que morreu no mês de junho. Inicialmente, Safadão acrescentou que faria um pequeno DVD, para até 5 mil pessoas, que seria gravado na casa de shows Barra Music, no Rio de Janeiro, em setembro de 2014. Uma conversa com o sertanejo, no entanto, mudou os planos do forrozeiro. Cristiano vinha divulgando o DVD “Cristiano Araújo In The Cities“, uma megaprodução da música sertaneja. “Um dos últimos shows do Cristiano Araújo foi no Nordeste. Ele tinha vindo de um DVD com super produção, e eu perguntei para ele: ‘Cristiano, será que vale a pena gastar tudo isso pra fazer um DVD com megaestrutura?’. Ai ele disse: ‘Safadão, quando a gente for olhar lá mais na frente, nós vamos poder mostrar para os nossos filhos. ‘Olha aqui o que eu já fiz. As pessoas gritando, vibrando…'”, relembra Wesley Safadão. “Ai eu fiquei com isso na cabeça. Por quê eu não gravo um DVD grandioso? Se Deus está me dando a oportunidade de gravar um DVD com megaestrutura, com um público gigante, por que eu vou querer fazer um DVD compacto para 3, 4, 5 mil pessoas? Então a gente precisa mostrar a nossa cara para o Brasil. O que o Cristiano Araújo me falou abriu muito os meus olhos para essa questão”, completa o forrozeiro. O projeto conta com 100 toneladas de equipamento, que levaram 15 dias para serem montadas. O palco, montado no estacionamento do estádio Mané Garrincha, tem 65 m de boca de cena e 35 m de profundidade, com uma cenografia de passarelas e diversos níveis de altura. A gravação, comandada pela Unic Film, contará com 18 câmeras e terá áudio editado em Los Angeles, nos Estados Unidos.



Fonte Puxa o Fole