Fonte O Sertão é Noticia
sábado, 4 de julho de 2015
Populares resgatam criança pelo telhado durante incêndio em Quixeramobim
O Corpo de Bombeiros registrou um incêndio a residência na tarde de ontem sexta-feira, 03, na cidade de Quixeramobim. O caso ocorreu por volta de 16 horas na Rua Edite dos Santos, no bairro da Pompeia. Segundo informações de populares, o fogo começou na parte de trás da residência, mais precisamente na cozinha. Uma criança de aproximadamente cinco anos que se encontrava dormindo em um quarto, foi resgatada por populares pelo telhado devido à porta estar trancada. “Um grande susto, alguns homens que estavam em uma construção do lado viram o fogo e conseguiram destelhar a casa e retirar a criança do quarto”, comentou um morador. O Corpo de Bombeiros chegou rápido ao local e conseguiu evitar que o fogo se espalhasse pôr residências vizinhas. Moradores ajudaram na retirada de objetos da proprietária.
