
Na madrugada desta quarta-feira,03,por volta das 01 h 30 min, no Sítio Tanque, distante 05 km da sede do município de Iguatu, no Bar da Loura, foram vítimas de tentativa de homicídio à bala a pessoa de Vilanildo dos Santos Silva,27, o qual foi lesionado com um tiro na face, um no braço esquerdo e um no abdômen e a pessoa de Antônio Gideão de Oliveira, 25 anos que foi lesionada com um tiro na coxa e um no braço direito. Militares estiveram no local e segundo informações da proprietária do bar e de populares as vítimas estavam jogando dominó quando chegaram dois indivíduos armados já efetuando os disparos e se evadiram em um veiculo Fiat Uno preto, tomando rumo ignorado. O policiamento encontra-se até o momento em diligências no intuito de prender os infratores.
Fonte Iguatu.net