Fonte Blog do Diomar Araujo
quarta-feira, 17 de junho de 2015
Secretaria de Saúde de Catarina realizará Pré-Conferência nesta quinta-feira dia 18
A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta quinta-feira, dia 18 de junho, a partir de 08:00 horas da manhã, no Auditório da Saúde, a Pré-Conferência de Saúde com o tema: “Saúde Pública de Qualidade Para Cuidar das Pessoas”. O convite se estende a toda população.Realização: Secretaria Municipal de Saúde e Conselho Municipal de Saúde.Com informações da secretária municipal de Saúde, Valéria Rodrigues Cavalcante e Tiago Rodrigues Feitosa, presidente do Conselho Municipal de Saúde.
