quinta-feira, 4 de junho de 2015

Avançam serviços na estrada que liga Dep. I. Pinheiro a Acopiara

Na estrada que liga Dep. I. Pinheiro a Acopiara os trabalham avançam e parecem estar bem adiantados. Terraplanagem já está no sítio Santarém, mas os picos abertos na mata já passaram da comunidade de Areias. Na terraplenagem já feita, a empresa construtora fez questão de sinalizar e os motoristas já estão trafegando por cima da estrutura até o momento efetivada  As informações dão conta de que não havendo nenhum imprevisto, em agosto próximo a brita já terá sido colocada na estrada até a metade do percurso. Trabalho é feito pela Construtora Getal, que disponibilizou no trecho um grande volume de máquinas. Entre os futuros usuários dessa estrada , principalmente moradores de Dep. I. Pinheiro, reina expectativa com relação a este asfalto, antigo sonho do povo de toda a região.


Fonte Blog do Wélio Ferreira