quinta-feira, 4 de junho de 2015

Após ser reformada, Cadeia Pública de Quixadá recebe internos transferidos

A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) realiza, nesta sexta-feira (05), a transferência de 65 internos das unidades prisionais da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF) para a Cadeia Pública de Quixadá. Os internos estão retornando à unidade de onde saíram para que a Cadeia Pública fosse reformada. O secretário da Justiça, Hélio Leitão, visitará a unidade, recebendo os internos transferidos. A reforma foi iniciada em fevereiro e realizou melhorias em toda a estrutura da unidade, com a conclusão de cela feminina, melhorias na sala de aula, sala da direção e dos agentes penitenciários e nas celas dos internos. A ação faz parte de uma política de atenção às unidades prisionais do interior do Estado.



Fonte Revista Central