quinta-feira, 4 de junho de 2015

Acopiara: Jovem Reclama mais uma vez da Merenda Escolar

Veja oque A jovem Aline Silva Revoltada Com a Falta de Merenda nas Escolar Postou em sua Página Pessoal No Facebook.
Atenção, Atenção: Hj mais uma vez venho reclamar da péssima administração de nossa cidade, mais uma vez algumas escolas de Acopiara, estão liberando os alunos as 9:30 por falta de merenda escolar! Isso é uma vergonha, a pouco tempo atrás foi inaugurado um deposito que segundo se falou era pra armazenar merenda, e ai? Cadê? Os alunos do Isidoro estão tendo merenda apenas no turno da manhã, a tarde não tem, falta de respeito, cadê a verba que vem todo mês? Pra compra de merenda escolar? Cadê a merenda de qualidade que muitos andam dizendo por ai que existe? Tudo falso, nada nessa administração é de verdade, nada funciona, nada presta..


Isso é um Absurdo, Alô Prefeitura de Acopiara!!!!