Fonte Revista Central
domingo, 3 de maio de 2015
Motivo fútil: Menor mata o próprio tio a facadas na cidade de Banabuiú
O menor foi apreendido e levado a delegacia. Ele confessou o crime sem esboçar qualquer arrependimento.Mais uma tragédia familiar na região do Sertão Central cearense foi registrada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar, dessa vez, na cidade de Banabuiú. O sobrinho matou o próprio tio a mediante o emprego de uma faca.O crime aconteceu na Rua Mozart Nobre, no bairro Conjunto Esperança, o jovem Daniel de Abreu Gomes, 22 anos, lesionado por três perfurações a faca (uma no abdômen, outra na clavícula e a terceira na região lombar), desferidas por seu sobrinho, um adolescente de 16 anos. O mesmo é residente também no local do crime.Policiais Militares compareceram ao local, onde socorreram a vítima ao hospital local, mas devido à gravidade das lesões, não resistiu. Informações dão conta que o motivo do crime, seria uma briga por um par de botas. O menor foi apreendido e levado a delegacia. Ele confessou o crime sem esboçar qualquer arrependimento.
