terça-feira, 26 de maio de 2015

Demitido! Flamengo dispensa Luxemburgo após início ruim no Brasileiro

Demitido! Flamengo dispensa Luxemburgo após início ruim no Brasileiro
Vanderlei Luxemburgo não é mais técnico do Flamengo. Em reunião realizada na noite desta segunda-feira, na Gávea, a diretoria rubro-negra decidiu dispensar o treinador após o início ruim no Campeonato Brasileiro. Com um empate e duas derrotas nas três primeiras rodadas da competição, o time da Gávea teve seu pior começo de Brasileiro na história dos pontos corridos. A campanha ruim dentro das quatro linhas, no entanto, não foi o único motivo que determinou a queda de Vanderlei. Os membros da alta cúpula rubro-negra também já vinham mostrando descontentamento com o comportamento do treinador fora de campo. Antes intocável nos bastidores, Luxemburgo começou a perder força quando foi ao programa “Bem, Amigos”, do Sportv, e fez questão de comentar durante um bom tempo a proposta que havia recebido do São Paulo. Nas semanas seguintes, o assunto não saiu de pauta. E novamente Luxemburgo reservava um longo período para comentar e agradecer o interesse do clube paulista, fato que incomodou a direção do Flamengo. Na sequência, o incômodo se deu por conta dos incessantes pedidos por reforços, reclamações de jogos levados para fora do Rio de Janeiro e cobranças por melhorias no Centro de Treinamento George Helal, em Vargem Grande, onde os profissionais se preparam para as partidas.

Fonte UOL