terça-feira, 26 de maio de 2015

CASAL DE IDOSOS ASSALTADO EM CATARINA

Foi registrado na manhã de domingo (24), por volta das 6:00 horas 30 min, um assalto a mão armada contra a senhora Sebastiana Rodrigues Pedrosa de Paulo, 79, residente, na Rua José Alves Costa, centro, que estava sozinha em casa.Dois elementos armados e encapuzados, foram até a residência e enquanto o esposo de Dona Sebastiana, o também aposentado Luiz Pereira de Paula tinha saído para tirar o leite das vacas, eles agrediram a senhora e reviraram o imóvel, levando cerca de R$ 12,000,00 mil reais em dinheiro, das vítimas.Segundo a polícia de Catarina, este dinheiro estava sendo guardado para a reforma da casa e parte dele, era oriundo da venda de algumas criações.Em seguida a dupla fugiu tomando rumo ignorado. Durante as diligências, por volta das 11:30h, na localidade de Sítio Jatobá, a PM ao se aproximar para realizar abordagem em duas pessoas que estavam sobre uma motocicleta, estes por sua vez, fugiram dentro do matagal, deixando para traz uma moto Fan de cor preta e um revolver calibre 38, que foram apreendidos e apresentados a autoridade policial na 14ª Delegacia Regional de Policia Civil de Tauá. Os dois suspeitos não foram localizados.A PM informou que já tem nomes de quem tenha praticado a ação contra a casa dos idosos e a qualquer momento os autores deste delito estarão detrás das grades.


Fonte Blog do Edy Fernandes