terça-feira, 31 de março de 2015

Recém-nascido precisa de ajuda em Iguatu

A hora da Rede do Bem: recém-nascido precisa de ajuda em Iguatu
Mãe pede ajuda para seu filho através das redes sociais
Na tarde De Ontem segunda-feira, 30, a reportagem do portal Iguatu.net foi procurada por uma Agente de Saúde do Município de Iguatu que ficou preocupada com a situação de um recém-nascido no Bairro do Cocobó.
A criança tem apenas um mês e dez dias de vida, Enzo Gabriel é um bebê saudável, mas que precisa da ajuda da #RededoBem.
A mãe Luana Mara Figueiredo procurou a agente de saúde, Graça Alves e pediu uma ajuda, Enzo não possui roupas, alimentos e muito menos um local para dormir, “ quando fui à casa de Luana fazer a pesagem do bebê, eu o vi no chão, ela não tem um berço, mas, além disso, também observei a necessidade de leite e roupas, é uma criança linda e que ao conversar com a mãe, ele disse que poderia buscar ajuda em qualquer lugar”, disse a ACS.
Através das redes sociais e Whaysapp, Graça nos procurou e falou da situação atual da criança e pede a ajuda dos internautas, “ o que tiver roupas, berços, colchões, leite, ajudem este bebê, realmente ele está precisando”, declarou. A Luana Mara é mãe de cinco filhos e não está mais amamentando.
Faça sua doação, para isto entre em contato com a Agente de Saúde que irá passar detalhes através dos telefones   : 88 99260123/ 94193691


Fonte iguatu.net