terça-feira, 31 de março de 2015

Aurora-CE: Encontrado corpo de aposentado que morreu afogado no Rio Salgado

O corpo do aposentado Geraldo Antonio dos Santos foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30) (Foto: Agência Miséria)
O corpo do aposentado Geraldo Antonio dos Santos, de 71 anos, que residia no Sítio Crioulas na zona rural de Aurora. Deu Entrada Ontem segunda-feira no IML (Instituto Médico Legal) de Juazeiro do Norte.
Ele morreu afogado nas águas do Rio Salgado em cujo manancial caiu na noite de sábado quando seguia para casa e só foi encontrado por volta das 17 horas desta segunda-feira. O caminho para sua residência passa pela barragem do rio, cuja lâmina de água aumentou em virtude das chuvas e estava um tanto escorregadio. Mesmo tendo ingerido bebidas alcoólicas, Seu Geraldo decidiu atravessar quando terminou caindo e a demora para chegar em casa gerou preocupação de familiares.


No dia seguinte foram até a barragem de onde avistaram o chapéu do agricultor no manancial e se puseram à procurá-lo com a ajuda de amigos e barcos, enquanto aguardavam os mergulhadores do Corpo de Bombeiros de Juazeiro. O domingo foi de buscas interrompidas ao por do sol, mas retomadas ontem. Todavia, foi um agricultor que avistou o corpo boiando na Barragem Curralinho a uma distância média de 1 km de onde teria caído.




Fonte Site Miséria