sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Assaltantes explodem agência bancária em Mombaça

ds
Fachada da agência destruída
FOTO: VC REPÓRTER/WHATSAPP

Grupo deixou duas bananas de dinamites dentro da agência

Um grupo de assaltantes explodiu uma agência do Banco do Brasil (BB) destruindo a parte da frente do prédio, na madrugada desta sexta-feira (27), no município de Mombaça, a  255,52 km de Fortaleza. Segundo populares,12 homens tentaram roubar o banco, mas não conseguiram acessar o dinheiro dos caixas eletrônicos.

De acordo com informações do 13º Batalhão/3º CIA de Mombaça, os policais receberam "trotes" informando sobre um assalto em uma região distante do banco. Durante o deslocamento de uma das duas viaturas do município, os assaltantes armados chegaram por volta 1h30 na agência, em dois veículos Toyata Hilux SRVUm dos automóveis foi abandonado à 7km, no sítioJerimum, possuía queixa de roubo.
Equipes do  Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), Comando Tático Rural (Cotar) e Força Tática de Apoio (FTA) se deslocaram ao local para realizar buscas aos suspeitos do assalto. 
Na fuga os suspeitos acabaram deixando duas bananas de dinamites dentro da agência. A PM aguarda uma equipe do esquadrão antibombas para a desativação dos explosivos.
Nesta sexta-feira, está sendo liberado o pagamento da prefeitura. Os clientes do BB que necessitarem sacar dinheiro terão que se dirigir paras as unidades de Senador Pompeu, Acopiara ou Pedra Branca. Na mesma rua do local do crime existem outras agências do Banco do Nordeste e Bradesco

Fonte Diário Do Nordeste