quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ivete Sangalo fica doente e cancela participação no Arrastão em Salvador

Taís Araújo e Luis Miranda em trio no arrastão de Salvador (Foto: Felipe Abílio)


O tradicional Arrastão, que encerra oficialmente o Carnaval em Salvador, saiu nesta Quarta-feira de Cinzas (10) sem a presença de Ivete Sangalo. A cantora cancelou sua participação por estar de cama, devido a uma virose.

À frente da festa há mais de dez anos, Ivete avisou que 2016 seria a última vez que que comandaria o evento. No entanto, segundo sua assessoria de imprensa, ela desenvolveu o quadro viral na madrugada desta quarta, logo após a apresentação que fez no Carnaval de Recife.

"Ivetinha adoeceu, mas estamos fechando da forma que ela queria", disse Carla, famosa por ter liderado o grupo As Meninas, do hit "Xibom Bombom". A cantora segurou a bronca de substituir Ivete e agitou a multidão -- que demorou a lotar o circuito Barra-Ondina, por conta da forte chuva que caiu pela manhã.

Participam do trio o grupo Duas Medidas, as cantoras Ju Moraes e Carla Cristina e o cantor Alexandre Peixe.

O ator Lázaro Ramos, que estava no local para gravar cenas para a série "Mister Brau," assumiu o palco com a música "Não Quero Dinheiro," do Tim Maia. Lázaro estava acompanhado da mulher, Taís Araújo, e do ator Luís Miranda.

O evento que põe fim à folia contou ainda com o grupo Psirico e o sertanejo Danniel Vieira.

Revelação deste Carnaval e dona de um dos hits da folia baiana, Tays Reis, do grupo Vingadora, agitou a pipoca com "Paredão Metralhadora".

O arrastão acontece no circuito Barra-Ondina, sem cordas, e um tempo bem mais reduzido do que o desfile.

Fonte UOL