quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

ACOPIARA: O JOVEM MARCONES CONTINUA PRECISANDO DE VOCÊ


Marcones continua precisando de você... de me dê todos nós! A sua situação continua delicada. As dores e gemidos são constantes. O sorriso radiante se perdeu ao meio de tantas dores. Mas cremos no Deus do impossível! Que tudo pode! Isso vai passar! Eu creio!!! Continuemos rezando perdidinho a Deus por ele em nossas orações. Se tudo permanecer como está, talvez dia doze ele venha para casa. Ficará na vila canan , na casa da sua tia dona Ondrolina. E aqui estou eu novamente, querendo muito contar com "vocês " meus amigos do face, e com você também que parou para ler meu poste. Quero te pedir doações. As necessidades são as mesmas. Tem algumas de mais urgência! 1 ventilador. 1 liquidificador para fazer a sua alimentação. Sondas . Lençóis de cama. Fraldas descartáveis tamanho M. Óleo de girassol. E alguma ajuda em dinheiro para compra de frutas e medicamentos. Meus amigos! Doem? Não vamos ler esse poste e fingir que não tá acontecendo nada; que não è problema nosso. Vamos ajudar? Que Deus o abençoe infinitamente. 

"Marcones continua precisando de VOCÊ! " 

Contato (88) 997889843